top of page

Bebendo por ai: Camden House


Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite, mas nesse último final de semana (5 de novembro,2016), a única coisa que eu esperava era ter uma excelente "girls night" para colocar o papo e as fofocas em dia.

Saímos eu, a Giulia e a Luiza, e confesso que deveríamos fazer isso mais vezes, pois é sempre divertido sair com elas e dar boas risadas, mas eu to aqui para falar do gastropub, Camden House.

Localizado no bairro do Itaim Bibi (Rua Manuel Guedes,234), a casa tem bebidas e pratos inspirados em Londres, mais especificamente no bairro de Camden Town.

Já fui a Londres três vezes, e admito que a cidade toda é muito receptiva e diferente das outras que eu já visitei. O bairro de Camden Town é o meu favorito por toda a extravagância, uma vez que lá é conhecido pelos punks e também pela cantora Amy Whinehouse, que morou lá.

Confesso que fui ao Camden House esperando bastante, tanto da atmosfera quanto do drinks e comidas. E minhas expectativas não foram 100% alcançadas, uma vez que os drinks são bons, assim como os pratos da casa, que são bem servidos, mas ambos são caros demais para universitários.

Quanto ao ambiente, eu esperava algo bem mais parecido com um típico pub inglês, uma iluminação mais escura, o som estava bom, tocando músicas indie (o que achei bem diferente), mas música ao vivo também seria uma boa.

Além disso, imaginei o local com mais características de Camden Town, com aspectos underground. Mas, de um modo geral o lugar não desaponta, e se você está procurando um local que dê para conversar de boa, sem muito barulho, ta ai um bom lugar que vale a pena conhecer!

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page