top of page

Bebendo por aí: Che Barbaro

12 de Novembro, uma data muito importante para mim por dois motivos! É a data de aniversário de duas pessoas que tornam minha vida mais completa e cheia de alegria, minha mãe e meu irmãozinho.

Confesso que não estava muito empolgada para este almoço de família, eles sempre são longos e demorados demais, mas enfim lá fui eu comemorar os 50 anos da minha mãe (ixi, ela vai me matar por colocar essa informação aqui) no restaurante Che Barbaro.

Com duas unidades em bairros diferentes, o argentino está na Vila Madalena - Rua Harmonia, 277, e também na Vila Olímpia - Rua Doutor Sodré, 241.

O da Vila Olímpia é bem aconchegante, mas o lugar não é muito grande então nos finais de semana, se você não chegar cedo ou não fez reserva, pode ter certeza de que você vai ter que esperar um pouco para sentar, mas é recompensador, porque os drinks e a comida de lá são maravilhosos.

O ambiente é bem agradável, e não tem nada que me desagrade. Neste dia, tomei uma bebida famosa e típica do restaurante, chamada Clericó, achei uma delicia apesar de não ser muito fã de vinho.

Também tive o prazer de experimentar o meu adorado e idolatrado Mojito, que não deixou nada a desejar, muito bom, apesar de ter achado um pouquinho forte.

Bom, como o foco deste blog são as bebidas vou parar por aqui, mas aconselho muito vocês a irem lá provar os pratos da casa!

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page